RODRIGO MINOZZI

Filantropo
Otimista inabalável
Palestrante
Trainer
Master Coach

Levando a pessoas e empresas fatores do bem-estar e desempenho organizacional

vale

A jornada da mente para o músculo

Para Rodrigo Minozzi, autoconhecimento recai sobre aqueles que diminuem o espaço entre o saber e o fazer, aqueles que tipicamente acham os seus talentos e seguem as suas paixões.

“Precisei responder uma chamada interna, sair do mundo teórico e colocar minha experiência no músculo. Atuava há mais de 12 anos nos USA no mundo corporativo em empresas como Motorola, KPMG, eDiets entre outras. Na busca pelo desenvolvimento humano presenciei pessoas auto-realizadas criando, inovando processos, em um estado de completo engajamento, centramento e foco, onde se fazem presentes todos os nossos recursos disponíveis… 

… Nesse estado de genialidade estamos conectados à mente cognitiva, aquela que raciocina, planeja e direciona; à mente somática, direcionada à inteligência do corpo e abertos à inteligência coletiva, esse campo de recursos que todos podemos acessar. É um todo indivisível; ao tentarmos separar, perdemos a essência. Hoje atuo há mais de 10 anos no mundo humanístico, aprendendo e levando a pessoas e empresas fatores do bem-estar e desempenho organizacional, comentou.

Pessoas incríveis contam suas vivências

Grande impulso na vida profissional

Rodrigo Minozzi, apesar de jovem, traz em sua bagagem vastas credenciais acadêmicas. Sua capacidade profissional para despertar o que há de melhor no ser humano é extraordinária. Eu recomendo a todos que quiserem dar um grande impulso em suas vidas profissionais.”

Antonio Paulo da Costa Carvalho,
Juiz de Direito

Felicidade requer alguns ingredientes.

AMAR MAIS.
VIVER MELHOR.
SER OUSADO.
REFLETIR
PROFUNDAMENTE.
SONHAR MAIS ALTO.
DANÇAR SEMPRE.
AGIR AGORA.